Carrinho
😊 Produto adicionado ao carrinho   Produto removido do carrinho
Seu carrinho de compras está vazio!
Voltar à loja
QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, AMEX), aém de pagamentos via. Não aceitamos cheques pessoais, ordens de pagamento, transferências bancárias diretas, pagamentos com cartão de débito ou pagamento na entrega.

SEGURO É O MEU PEDIDO ONLINE?
Ao comprar online com seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página web segura com SSL. Suas informações são então criptografadas com SSL e enviadas diretamente para a rede do nosso provedor de cartão de crédito, onde seu cartão e transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

COMO POSSO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO?
Reservamos o direito de aceitar ou recusar o pedido, ou qualquer parte dele, a nosso exclusivo critério, a qualquer momento após o recebimento do pedido, mesmo após o Cliente receber uma confirmação de pedido ou após o cartão de crédito ter sido autorizado. Se o cartão de crédito já tiver sido autorizado para a compra e o pedido for cancelado, emitiremos um crédito para o método de pagamento original.

Qualquer cancelamento feito após a realização de um pedido estará sujeito a uma taxa de cancelamento de $0,50, independentemente do tempo em que o pedido foi feito (mesmo que seja apenas um segundo depois), pois o processador de pagamento/operadora de cartão de crédito nos cobra uma taxa por cancelamentos.

Observe que pedidos que já foram embalados ou enviados não podem ser cancelados.

QUANDO MEU PEDIDO CHEGARÁ?
O tempo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Assim que o pedido for enviado, enviaremos um e-mail com suas informações de rastreamento no dia seguinte, pois as informações de rastreamento geralmente ficam disponíveis 24 horas após o envio do pedido. Não somos responsáveis por atrasos causados pelo departamento de alfândega do seu país.

POSSO USAR VÁRIOS CÓDIGOS DE DESCONTO EM UM PEDIDO?
Códigos de promoção e desconto não podem ser usados em conjunto com outras promoções e descontos, a menos que seja indicado o contrário.

PRECISO TER UMA CONTA PARA FAZER UM PEDIDO?
Não, você também pode fazer um pedido como convidado. No entanto, há algumas vantagens se você tiver uma conta conosco:

- Processo de checkout rápido
- Visualize facilmente o status do seu pedido e histórico de pedidos
- Receba atualizações detalhando nossos novos lançamentos e promoções especiais
Sale

Unavailable

Sold Out